quarta-feira, novembro 12, 2008

Amo verão!

Sempre celebro a chegada do verão. Todo ano é a mesma coisa. Na real, a temporada nem começou de fato (ainda mais aqui na Serra), as noites ainda são frias e tudo mais, mas já estou no espírito do verão. Melhor ainda que já deu pra ver qual será a vibe dos meses de calor. E eu estou adorando.

No Rio Summer, que terminou no sábado com a crítica de que foi pra gringo ver, já identifiquei algumas tendências bacanas. Vestidos curtos - muitos e de todo jeito. Curti a versão do Carlos Miele, desfilada no Forte de Copacabana, com fuxicos na barra (e no azul que está super valorizado) e os babadinhos mil da Cris Barros (viram que eles enfeitam desde opções para as festas de fim de ano, como o azul e o clarinho, até um comportado listrado pra trabalhar?). Também me conquistaram o branco total proposto pela Totem (ai, tenho uma queda por vestidos brancos, com mais freqüência os curtos) e biquinis, biquinis, biquinis! Ainda não saí às compras pelos meus.






Ah, falam ainda em renda (amei!) e muuuuitos acessórios. Não será um verão lindo?

Nenhum comentário: