terça-feira, agosto 19, 2008

De todos os chás, tenho o meu preferido!

Não, não é camomila, limão nem laranjeira. Até porque isso fugiria do meu tema predileto. É chá de lingerie mesmo! Hihihi...
Se posso dar um conselho pras casadoiras, é este: faça um chá de lingerie. Ainda mais quando se tem amigas de bom gosto como as que eu tenho. O meu foi no último sábado, e ganhei tanta coisa linda! As novidades pro casamento estão garantidas pelos próximos dois anos. E de todas as cores, formas e tamanhos possíveis.
Do contrário, resta o quê? Ganhar potes plásticos e colheres de pau?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vi teu note, mas esqueci de responder. então, vim até aqui dizer: que bom que tu gostou, amiga!
eu me diverti bastante no teu chá, além de poder matar um pouco a saudade de ti.
ah, e até ganhei creminho comestível de canela :P
beijokas

Anônimo disse...

a clá me contou tudo que rolou lá. pena que a minha viagem coincidiu. qdo eu casar tb vou querer chá de lingerie pq ganhar colher de pau ou ver homem se rebolando em palco não tem mais nada a ver.